domingo

Sacos com dobra multiusos (artigos de beleza, doces, etc)

Sacos com dobra multiusos (artigos de beleza, doces, etc
Reversíveis, pode usa dos 2 lados.
Medidas: 17 comp. x 9 larg. x 13 altura (cm)
Preço: 8€

Vários tecidos disponíveis para fazer este modelo. Podem ser feitos noutros tamanhos.

Informações e reservas: maniadaso«prendas@gmail.com


  






Saquinhos terapêuticos/térmicos de trigo e alfazema

Saquinhos terapêuticos/térmicos de trigo e alfazema
São feitos em tecidos 100% algodão, preenchidos com sementes de trigo e perfumados com sementes de alfazema o que lhes dá um efeito calmante de aromaterapia.
São utilizados a quente ou frio consoante a finalidade terapêutica, substituindo assim os sacos de água quente e os sacos de gelo.
UTILIZAÇÃO A QUENTE: 
Indicada para: Alívio de dores musculares, menstruais, lombares, cervicais, reumatismo, tensões, dor óssea, artrite, fibromialgia, calafrios e resfriados, problemas de circulação, stress, gripe, sinusite, estados de ansiedade ou simplesmente para relaxar ou aquecer a cama antes de dormir.
Podem ser usados até em bebés aquecendo a caminha, aliviando as cólicas, e provocando uma acção relaxante.
Modo: Coloque a almofada no microondas por apenas 2 minutos e depois coloque na área afetada, podendo constatar um alivio da dor e sensação de bem estar.
• UTILIZAÇÃO A FRIO:
Indicada para: febre, dores de cabeça, enxaquecas, hematomas, contusões, entorses, pós-operatórios, inflamação e todas aquelas situações que frio é necessária.
Modo: Colocar no congelador a almofada dentro de um saco plástico para não se molhar, durante uma hora e depois colocar na área afetada.
Medidas: 23x13cm
RECOMENDAÇÕES:
Manutenção: A cada 5 utilizações colocar no microondas um copo meio de água ao lado da almofada, hidratando e evitando que as sementes sequem ou borrifar o saco com um pouco de água no momento do aquecimento.
Não lavável; Mantê-la num ambiente fresco e escuro, quando não estiver em uso ou embalada num saco plástico seco e mantida no congelador.
Mania das Prendas





Bolsas íntimas artesanais

Bolsas Íntimas Artesanais: Perfeitas para trazer na mala ou mochila, essas bolsas são projetadas para guardar pensos higiénicos, toalhitas e...